Um dia, este momento tinha de chegar.
À escassez de disponibilidade para actualizações regulares, soma-se a ausência, tanto pessoal como externa, de motivação para prosseguir este projecto.
Para já, reina o desapontamento por uma iniciativa em curso — «O Cinema dos Anos 2000» — não conhecer continuação nem o desfecho que merecia. Sobretudo, pela preciosa e muito qualitativa colaboração dos bloggers que aceitaram embarcar no convite que lhes efectuei. São eles os principais destinatários das minhas desculpas por esta decisão e da minha gratidão pelo tempo que consumiram a escrever no Keyzer Soze's Place.
Talvez outros projectos se formem no futuro, provavelmente darão por mim noutros locais da comunidade blogger cinéfila. Garantidamente, fica o arquivo de posts. E a certeza na omnipresença do Cinema.
Até sempre.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarNão preciso dizer muito, pois já sabes a minha opinião.
ResponderEliminarEspero que a tua presença na blogosfera se mantenha forte. Como tu há muito poucos.
Cumprimentos cinéfilos :*
Até um dia destes :)
ResponderEliminarÉ com muita pena que leio estas palavras, não por ser um dos bloggers envolvidos na excelente, revolucionária até, iniciativa, mas por vivenciar o fim (provisório espero) de um espaço que tanto estimo, tanto me levou a aprender, tanto me motivou e tanto texto ou arquivo deixou. E é por isso também que o Keyzer Soze's Place não morrerá tão cedo, pelo contrário, estará sempre por cá, suspenso a partir de agora, para nos auxiliar e nos deliciar. Um abraço e até breve, neste ou noutro lado.
ResponderEliminarCumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo
Epá, e vamos morrendo aos poucos :(
ResponderEliminarVemo-nos no FB, um abraço
Amigo, porquê desistir de um projecto onde não tens de picar o ponto? Dá um tempo, trata dos obstáculos que tens pela frente e regressa quando estiverem subjugados.
ResponderEliminarUm abraço. Sempre.
Nestes casos é sempre um até já.
ResponderEliminarNestes casos é sempre um até já.
ResponderEliminarAté já. Não aceito a ideia de mais esta derrota para a blogosfera, por isso... até já.
ResponderEliminarEspero que seja um até breve e não uma decisão definitiva. Perde a blogosfera e perdem os leitores assíduos do blog. Compreendo que seja uma situação complicada de gerir, mas espero que mais tarde ou mais cedo consigas arranjar tempo para voltar a "alimentar" este espaço de referência (pelo menos para mim). Cumprimentos.
ResponderEliminarÉ sempre triste ver uma das pessoas que lemos parar. Esperemos que seja apenas temporário, senão ficamos todos mais pobres. Um abraço.
ResponderEliminarÉ com grande pena que recebo esta notícia. A blogosfera fica mais pobre a cada dia, mas com este anúncio parece-me que temos todos de parar para reflectir sobre que futuro queremos dar a esta comunidade. Abraço,
ResponderEliminarUm dos primeiros blogues que comecei a seguir. Posso dizer que aprendi e me diverti com o keyser Soze's Place enquanto existiu. Só me resta desejar-te boa sorte com o que decidires fazer a seguir! Abraço
ResponderEliminarPensava que esta ausência iria ser temporária (no blog) e agora leio com pena que vai ser permanente :(
ResponderEliminarEspero continuar a ler-te, senão aqui, noutros locais.
De resto ficam os desejos de que contibue a correr sempre tudo pelo melhor.
abraço
Que notícia terrível Samuel... o Keyzer era (e continuará a ser, ainda assim) um dos poucos blogs que visitava frequentemente e com gosto, sempre à procura de aprender algo mais com alguém que sabia realmente do que falava, e com uma paixão inimitável.
ResponderEliminarEspero sinceramente que seja apenas um até já, companheiro. Boa sorte com tudo!
Catarina
http://close-up.blogs.sapo.pt/
ResponderEliminarComo sabes amigo lamento este desfecho. Espero que voltes rápido, até porque te conheço e sei que não vais aguentar :P (e a Inês não vai descansar até tu voltares :D)
De resto, repito o repto do Sr. Knoxville / Cinema Notebook / Papá da Blogosfera, é mais uma derrota para a blogosfera que não aceito.
Grande abraço!
P.S. - E eu sei, que irónico é agora haver vários comentários quando ao longo do tempo se for 1 ou 2 por post já é muito... :)
Caros,
ResponderEliminarobrigado a todos pelas vossas palavras de apreço e incentivo.
O Keyzer Soze's Place é um capítulo que se fecha, os tempos revelaram-se propícios para isso. E a médio ou longo prazo, o futuro pronunciar-se-à.
Cumps cinéfilos.
Pronunciar-se-á certamente, até já Samuel! :)
ResponderEliminarRoberto Simões
CINEROAD
cineroad.blogspot.com