quinta-feira, janeiro 07, 2010

Estreia da Semana



Com mais de 30 anos de carreira, um número incontável de prémios e absoluto reconhecimento mundial do seu talento, Meryl Streep continua a surpreender e, definitivamente, não existe nenhuma actriz da actualidade que consiga "roubar" o ecrã tão bem como ela. A "rainha dos sotaques" volta a demonstrar essa capacidade em JULIE & JULIA, interpretando Julia Child, célebre e extravagante apresentadora de um programa televisivo de culinária durante os anos 60 e 70, cujo livro «Mastering the Art of French Cooking» incita Julie (Amy Adams), jovem escritora "presa" a um emprego frustrante, a confeccionar todas as 524 receitas daquele livro em 365 dias (numa tentativa de escapar à sua existência medíocre), narrando essa experiência num blog que, rapidamente, converte-se num fenómeno de popularidade.

Aplaudido pela crítica como a comédia romântica mais bem conseguida de 2009, e dirigido por Nora Ephron (realizadora de SINTONIA DE AMOR), o principal destaque de JULIE & JULIA vai, redundantemente, para Meryl Streep e a sua quase certa décima sexta nomeação para um Óscar da Academia. Entretenimento leve e de qualidade acima da média no — supostamente — primeiro filme inspirado num blog.



(Em exibição na Sala 3 dos Cinemas Castello Lopes)

6 comentários:

The Advertiser disse...

Caro Sam...

Pode indicar-me o site da agência onde você trabalha para retirar imagens de alguns trabalhos vossos com o intuito de "alimentar" o Azores Advertising?

Caso não seja possível, poderá você mesmo enviar-me imagens de alguns trabalhos/campanhas para serem postados?

Fique bem!

The Advertiser

Maria Brandão disse...

sam, excepto a parte do blogue, não gostei nada do filme. também não estava à espera de gostar, porque comédias românticas não me seduzem nada...quanto a streep, é mais do mesmo, já acho cansativas as suas "composições" :S

Cristiane Costa disse...

Estou louca para assistir este filme e tem que ser esta semana. Esta temática que envolve culinária contribuirá muito para o meu deleite cinéfilo. abs

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.