sábado, outubro 29, 2005

ANIVERSÁRIO



Winona Ryder faz hoje 34 anos.

Apesar de toda a controvérsia que tem rodeado a sua figura nos últimos anos, Winona tem sido uma das minhas actrizes preferidas, não só pela constante aura de infância que emana da sua pessoa, como também pela (comprovada) capacidade de agarrar o espectador às suas representações.

Da sua multifacetada filmografia, destaco HEATHERS (1989), EDUARDO MÃOS-DE-TESOURA (1990) — um dos poucos filmes onde se pode ver a cor natural do seu cabelo, DRÁCULA de BRAM STOKER (1992), A IDADE DA INOCÊNCIA (1993) — título pelo qual foi nomeada para Óscar e AS BRUXAS DE SALEM (1996).

Espero com grande ansiedade, e numa altura em que a actriz parece curada do seu acesso de cleptomania, o regresso iminente de Winona Ryder — sobretudo, em A SCANNER DARKLY, filme onde terá o aspecto visível na imagem abaixo.



2 comentários:

brain-mixer disse...

Pois é... Como o caso de Robert Downey Jr., não se deve desvalorizar o talento como actor pelas merdas que fazem no dia-a-dia!

Embora haja gente que nem merece fazer filmes: Gente de nome "Steven Seagal" que na vida real é um cabrão e nos filmes é uma bosta ;)

Anónimo disse...

É de facto uma actriz versátil apesar de toda a polémica que a rodeia. Gostei dela especialmente no Eduardo Mãos de Tesoura :)!

Abraços

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.