domingo, janeiro 08, 2006

HOSTEL hostilizado pela crítica



Tendo sido apresentado como antestreia neste espaço, o mais recente filme de Eli Roth tem sido, nos últimos dias, totalmente devassado pela imprensa especializada. E já foram empregues todos e mais alguns adjectivos negativos para o categorizar: "misógino", pelo New York Times; "entertenimento doentio", segundo o Los Angeles Daily News; "material de segunda", pelo que reza o Boston Globe; e, como cereja no topo do bolo, Matt Pais, crítico do Chicago Tribune, chama ao filme de "indigesto" e "a pior escolha para um encontro que envolva jantar e uma ida ao cinema".

É pena quando se encontra tanta unanimidade em críticas de cinema. Embora não seja daqueles que se influencie imediatamente pelas decisões dos jornalistas, é de preocupar quando todos começam a dizer o mesmo, sobretudo se utilizam para tal palavras tão aguçadas como os objectos de tortura apresentados no filme agora avaliado...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ah pois é...E o Tarantino devia ter mais juízo antes de dar o nome pelos filmes :P!

Cumprimentos.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.