segunda-feira, dezembro 11, 2006

ANTESTREIA DA SEMANA



A prequela das sobejamente conhecidas aventuras "culinárias" de Hannibal Lecter tem estreia marcada (Fevereiro de 2007) e também um teaser internacional - por enquanto, apenas na versão alemã.

Realizado por Peter Webber (o responsável máximo por RAPARIGA COM BRINCO DE PÉROLA) e com Gaspard Ulliel (lembram-se dele em UM LONGO DOMINGO DE NOIVADO?) no papel principal, este promete ser um objecto cinematográfico interessante. Até surge a infame máscara de O SILÊNCIO DOS INOCENTES...

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos Novidades:

O PATO PROFISSIONAL PRODUÇÕES AUDIVISUAIS LDA (www.opatoprofissional.com ) e a INDIVÍDEOS ( www.individeos.com) apresentam "Um Mundo Catita", uma série de televisão de 6 episódios. Inspirada em séries como THE OFFICE ou CURB YOUR ENTUSIASM, esta será uma ficção sobre a vida e obra de Manuel João Vieira, famoso actor, pintor e candidato à presidência, vocalista de grupos como Enapá 2000 ou Irmãos Catita. Visitem www.mundocatita.com e acompanhem as rodagens!

C. disse...

Hummm... devo dizer que o projecto não me puxa. Acho que a história está contada.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.