segunda-feira, janeiro 08, 2007

Antestreia da Semana

Há ideias para filmes que, por mais absurdas que soem no papel, a partir do momento em que vislumbramos as primeiras imagens do mesmo, só nos apetece gritar "E QUANDO ESTREIA? QUANDO ESTREIA?".



BLACK SNAKE MOAN é um deles, e coloco-o já na lista de filmes a não perder neste início de 2007.

Desde a concepção artística (o poster assemelha-se a um exemplar amarrotado duma revista pulp) até ao elenco, o que me ressalta mais ao paladar é a "suculenta" resenha: um músico de Blues e religioso diligente (um "envelhecido" Samuel L. Jackson) decide "curar" a ninfomania duma mulher vítima de abuso sexual (uma escaldante Christina Ricci), nem que para tal tenha de a acorrentar à moral e bons costumes...

Realizado e escrito por Craig Brewer (autor do magnífico HUSTLE & FLOW), encontra-se também disponível online o trailer. Estreia marcada, nos EUA, para 16 de Fevereiro.

P.S.: aproveitem para dar um pulo ao site oficial: o look, a banda sonora, a concepção, tudo do mais sedutor para os sentidos.

1 comentário:

Carlos M. Reis disse...

Descobri sobre este filme já em 2007 e é tal e qual como disseste: QUANDO É QUE CHEGA! DEPRESSA!

Um abraço!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.