quinta-feira, setembro 13, 2007

Estreia da Semana



Revelar muitos pormenores acerca da premissa deste A FACE OCULTA DE MR. BROOKS poderia ser um factor inevitável para estragar o brilhantismo do conceito patenteado neste filme.

Brilhantismo esse que se destaca imediatamente pelo rol de intérpretes, num elenco que figura Kevin Costner (grande regresso!), William Hurt, Demi Moore e Marg Helgenberger.

Em poucas palavras, posso descrever o filme como uma história de duplas personalidades, sádicos alter egos, responsabilidades políticas e o drama familiar motivado pelas pressões profissionais, o alcoolismo e algumas ameaças exteriores inesperadas. Resumindo, é um thriller psicológico — mas de categorização complexa — que muito tem surpreendido as comunidades cinéfilas dos locais onde estreou.

Confusos? Talvez o trailer possa "espevitar" a vossa opinião:



2 comentários:

Damien disse...

Apartir desta semana no meu blog de cinema www.blogoris.blogspot.com começa a votação do melhor e pior filme de 2007. Esta semana vota-se no melhor filme de janeiro de 2007 . Para já Apocalypto vai à frente com 3 votos. Passem por lá, do lado direito depois dos "destaques" está a poll.

Anónimo disse...

É um thriller bastante razoável com Hurt e Costner em boa forma. Mas não o considero mais que mediano...

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.