quarta-feira, setembro 26, 2007

FHM Online

No âmbito da promoção do seu mais recente filme norte-americano, SHOOT 'EM UP, a bela Monica Belluci concedeu uma entrevista à FHM americana (na sua versão digital), devidamente acompanhada pelas excelentes fotografias que abaixo publico.

A entrevista é bastante sui generis e não resisti a fazer uma tradução da mesma. O título do artigo diz tudo: "Ciao Bella".



FHM: Você já participou em alguns filmes "loucos", mas SHOOT 'EM UP deverá ser o mais "louco" de todos.
Monica Belluci: Este é o tipo de filme que eu nunca faria na Europa, porque é um género que não se faz lá. Não os sabemos fazer. Na Europa, participo em filmes mais "artísticos". Para mim, é cativante fazer filmes Italianos, Franceses e, de vez em quando, Americanos. Quis entrar em SHOOT 'EM UP porque, quando li o guião, disse "Este filme é tão estranho e incrível!". Nunca fiz nada semelhante. Mas apesar de ter muita acção, houve espaço para construir personagens com emoções reais.

FHM: A sua personagem é uma prostituta, um papel que já tinha desempenhado antes. O que a atrai para este tipo de personagens?
Monica Belluci: Diverti-me imenso a interpretar DQ [o nome da personagem de Belluci em SHOOT 'EM UP], porque ela é totalmente livre. Ela tem atitudes perigosas e condenáveis, mas tudo de uma forma divertida. Esta personagem teve uma vida difícil, foi maltratada, mas não encara as coisas como uma vítima. Ela é muito forte. É uma sobrevivente.

FHM: Partilha uma cena de sexo com Clive Owen a meio do filme. Como foi a experiência?
Monica Belluci: A sequência é sexy, sem dúvida, mas é também muito divertida. Fazê-la com Clive Owen foi muito fácil, porque ele é um actor incrível, tem um óptimo sentido de humor e é um verdadeiro cavalheiro britânico.



FHM: Alguma vez se cansa de desempenhar personagens sensuais?
Monica Belluci: Não, porque sei que não vou fazer esse tipo de papéis durante toda a minha vida. Mais alguns anos e isso acabará.

FHM: De A PAIXÃO DE CRISTO até IRREVERSÍVEL, entrou em alguns filmes bastante violentos.
Monica Belluci: SHOOT 'EM UP é um filme violento, mas muito divertido. É violento, mas não vão faltar gargalhadas porque o que se vê é totalmente surreal. É sexy. É rock and roll. É louco, é negro, é assustador, mas tudo com muito humor.

FHM: Há alguma razão em especial para se sentir atraída a participar em projectos controversos?
Monica Belluci: Não sei. [Risos] Talvez devesse fazer terapia.



Fonte: FHM Online

1 comentário:

Luís A. disse...

e não é que esta linda menina esteve no nosso largo do carmo a filmar um anuncio ontem....uma deusa

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.