terça-feira, novembro 06, 2007

Antestreia da Semana



Por tudo o que tem sido divulgado e falado acerca de THE DARK KNIGHT, a sequela de BATMAN - O INÍCIO (2005), é impossível não o destacar como uma das estreias que mais anseio em 2008.



Para além do teaser que acima publico, THE DARK KNIGHT tem desenvolvido, paralelamente, uma intensa campanha de marketing viral cingida ao ingrediente que mais curiosidade tem suscitado junto da comunidade cinematográfica mundial: a personagem do Joker, personificada por Heath Ledger.

Desde a maquilhagem, passando pelo perfil psicológico atribuido ao vilão, até ao trabalho de composição levado a cabo pelo actor, todas as atenções têm sido viradas para o ressurgimento do arqui-inimigo de Batman. A propósito disso, Heath Ledger, numa entrevista concedida ao New York Times a propósito da sua presença em I'M NOT THERE, levantou uma ponta do véu sobre aquilo que iremos assistir em 2008. Com jovialidade, ele refere que o seu Joker é "um palhaço assassino, psicopata e esquizofrénico sem uma gota de simpatia", confessando tratar-se de um papel física e psicologicamente extenuante: "Na última semana, devo ter dormido cerca de uma ou duas horas", salienta.

Para uma melhor compreensão da crueldade do Joker de Heath Ledger, aconselho este link, onde melhor se vislumbra o aspecto da "criatura" (e até podemos participar em concursos muito sui generis!):



Inevitavelmente, mais notícias se seguirão, ou não fosse a minha ansiedade por isto tão grande...

Sem comentários:

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.