terça-feira, dezembro 18, 2007

Antestreia da Semana



WANTED promete ser um dos sérios candidatos a rei de bilheteiras do Verão de 2008 — um filme abundante em velocidade e CGI que o visual histriónico do trailer não esconde —, ao mesmo tempo que assinala a estreia cinematográfica de Timur Bekmambetov, autor do blockbuster russo GUARDIÕES DA NOITE, em terras do Tio Sam.

Protagonizado por Angelina Jolie (em mais um papel de bad girl suprema que só ela sabe compor), Morgan Freeman e James McAvoy (actor proeminente em O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA), WANTED é a adaptação da banda desenhada concebida por Mark Millar em 2003, e narra o percurso de Wesley Gibson, que de simples empregado de escritório passa a herdeiro da carreira do falecido pai, ou seja, assassino profissional numa sociedade que, secretamente, dirige os destinos do planeta.

Aposto que o argumento não será o ponto forte desta antestreia, mas acção vertiginosa é ingrediente garantido. E se Bekmambetov conseguir transpôr a sua proficiência visual para o mainstream de Hollywood, ainda poderemos ser agradavelmente surpreendidos...



Estreia prevista, nos EUA, para Junho de 2008.

3 comentários:

Patomanso disse...

Tive a infelicidade de ler os comics nos quais este filme é baseado, e tenho que aplaudir o Timur: esta trailer consegue parecer ainda menos interessante que a banda desenhada.

Gonçalo Trindade disse...

Parece ser um interessante blockbuster, nem que seja a nível visual. Gostei bastante de Night Watch, e reconheço aqui algum do estilo do Bekmambetov. E tem a Angelina Jolie a fazer de bad girl... só por isso...

Loot disse...

Eu gostei da BD e não sei se o filme irá ser grande coisa, mas estou curioso e como já foi dito aqui sempre tem a Angelina Jolie como bad Girl :)

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.