sexta-feira, janeiro 04, 2008

Estreia da Semana



Finalmente chegou às salas açorianas um dos filmes indispensáveis de 2007: PROMESSAS PERIGOSAS.

O mais recente título na filmografia do cineasta canadiano David Cronenberg, assinala igualmente o reencontro com Viggo Mortensen (após a magnífica experiência de UMA HISTÓRIA DE VIOLÊNCIA) e permite, simultanemante, que Cronenberg explore os seus temas predilectos com uma abordagem a cenários mais "mundanos".

Presença assídua (até ao momento) em várias atribuições de prémios de crítica, PROMESSAS PERIGOSAS conta a história do misterioso e carismático Nikolai Luzhin (Mortensen), condutor privado do líder (Armin Mueller-Stahl) de uma das mais conhecidas famílias criminosas de Londres. O seu percurso cruza-se com o de Anna (Naomi Watts), parteira de um hospital londrino e sensível ao drama de uma adolescente que falece após dar à luz. Um nascimento que, por suspeitas da sua imoral paternidade, irá colocar em perigo a vida de Anna e as convicções mais profundas de Nikolai.



Em exibição no Cine Sol-Mar.

2 comentários:

José Quintela Soares disse...

Só vendo...

Loot disse...

É um filmão eu gostei muito.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.