sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Uma nova orientação de marketing para THE DARK KNIGHT

Não obstante o cariz de tragédia que o súbito falecimento de Heath Ledger trouxe à promoção do blockbuster THE DARK KNIGHT, a qual vivia da figura do Joker composta pelo malogrado actor australiano — inclusive, há quem fale numa viragem radical no posicionamento da comunicação do filme —, ainda existem pessoas que, de forma inesperada e criativa, conseguem manter acesa a chama do marketing inerente a esta super-produção.

Senão, vejamos:



Este será, provavelmente, um dos fan videos mais bem conseguidos dos últimos tempos, e o seu número de visualizações no YouTube não pára de crescer (mais de 231 mil acessos!).

Quase que me apetece perguntar: será mais uma iniciativa "viral" por parte dos produtores de THE DARK KNIGHT?

2 comentários:

_Loot_ disse...

Já conhecia, está de facto muito bom :)

abraço

_Loot_ disse...

Li agora a notícia que colocaste aí sobre o Dark Knight, espero que dobragens não sejam necessárias era mesmo uma pena se isso acontecesse.