quinta-feira, novembro 13, 2008

Estreia da Semana

CORRIDA MORTAL situa-se numa sociedade economicamente devastada, com elevados níveis de desemprego e criminalidade. A única indústria que ainda produz lucros são as penitenciárias, promotoras da transmissão televisiva das violentas "Corridas da Morte", na qual prisioneiros correm (e matam-se) entre si. Quem vencer três etapas, intacto à "carnificina", obtém a sua liberdade.

Abandonem a vossa seriedade cinematográfica ao entrarem no cinema para assistirem a este CORRIDA MORTAL. O fulcral da experiência está em rendermo-nos à adrenalina do rugido de motores, ao atrito de pneus a executarem curvas apertadas e ao tilintar de cartuchos disparados. É uma proposta de puro entertenimento, cujo elenco é composto pelo cada vez mais popular Jason Statham, Joan Allen (no seu papel mais radical até à data) e Ian McShane.

Querem emoção a alta velocidade? Observem o trailer e ficarão com essa noção:



Em exibição na Sala 4 do Cinema Castello Lopes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais un filme cheio de adrenalina, bom para as nossas crianças, onde a violência, cada x reina mais, em todos os meios de comunicação e até no entretenimento. Enfim, depois queixa-se.

Sam disse...

Caro Anónimo,

sou da opinião de que cada um deverá saber ao que vai.

Aliás, postei o trailer não censurado deste filme com o propósito de demonstrar a sua natureza gráfica e violenta. Para além disso, os cinemas indicam, de forma visível, a faixa etária indicada para o filme...

E não se culpe apenas os media. A educação para estas questões, e como devem ser vistas, começa em casa...

Melhores cumprimentos.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.