quinta-feira, novembro 06, 2008

Estreias da Semana

Esta semana, os destaques da rubrica "Estreias" vão para os dois novos filmes em exibição nos Cinemas Castello Lopes:

Um dos eventos cinematográficos do ano, 007 QUANTUM OF SOLACE conhece hoje estreia mundial. Retomando onde CASINO ROYALE terminara, James Bond está determinado em descobrir os responsáveis da traição de Vesper Lynd. Uma missão que o coloca em rota de colisão com Dominic Greene (Mathieu Amalric), impiedoso homem de negócios que planeia o total domínio de um dos recursos mais preciosos do planeta. Com a ajuda de velhos e novos aliados - incluindo a bela Camille (Olga Kurylenko) que possui motivações próprias -, o Agente 007 lutará contra Green e seus conspiradores.



Depois do sucesso crítico e financeiro de ESTE PAÍS NÃO É PARA VELHOS, os irmãos Coen regressam ao território das comédias negras loucas e descomprometidas, mas tal não significa que DESTRUIR DEPOIS DE LER não possua um elenco variado, premiado e de qualidade (Brad Pitt, Frances McDormand, George Clooney, John Malkovich e Tilda Swinton) e uma das premissas mais curiosas da temporada. Em poucas palavras, é o "drama" do empregado de um ginásio que, inadvertidamente, fica em poder de um CD com as memórias (e respectivas informações secretas) de um ex-agente da CIA. As consequências são perfeitamente imagináveis...



Sem comentários:

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.