sábado, novembro 29, 2008

Movie Clipping



Notícias em destaque:

  • Prepara-se a versão cinematográfica de BUFFY:

  • De acordo com o The Movie Blog, a caçadora de vampiros mais famosa do mundo vai ressurgir — e no grande ecrã. Joss Whedon, criador da série de televisão, não está alheio ao sucesso que TWILIGHT - CREPÚSCULO tem obtido e, aproveitando esta nova onda de popularismo vampiresco, pretende escrever o argumento de uma nova aventura de Buffy. Contudo, trata-se de um rumor que, a confirmar-se, deixarã milhões de fãs a salivar...

    Novos trailers:

  • THE CURIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON



  • 4 comentários:

    Unknown disse...

    O novo de Fincher continua a não me convencer. Não sei precisar o porquê. Talvez por se assemelhar a uma larga escala aos projectos de Burton, que não gosto. Seja como for, terei que confiar num dos meus realizadores preferidos.

    Abraço

    Filipe Machado disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Filipe Machado disse...

    Tenho a certeza que este será um dos filmes do ano, ou não fosse o David Fincher um dos meus realizadores preferidos desde que vi o Alien3 (apesar de ter sido conotado como o pior da saga, penso que, exceptuando o primeiro, será o melhor). Abraço.

    Fernando Ribeiro disse...

    O filme parece realmente muito bom. Ou não fosse de David Fincher. Contudo, o que me chama mais a atenção é a própria história, sem dúvida alguma, bastante peculiar. Só espero que chegue a Portugal antes da cerimónia dos Oscars. A ver vamos!

    Abraço.

    Creative Commons License
    Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
    Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.