Sem mais demoras, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 1ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico», iniciativa do Keyzer Soze's Place:
A) Melhor Poster de 2008
ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE MORRESTE
2º lugar: NOME DE CÓDIGO: CLOVERFIELD
B) Melhor Trailer de 2008
O ASSASSÍNIO DE JESSE JAMES PELO COBARDE ROBERT FORD
2º lugar: HAVERÁ SANGUE
C) Melhor Site Oficial de 2008
PERSEPOLIS
2º lugar: O LADO SELVAGEM
D) Melhor Campanha Publicitária de 2008
THE DARK KNIGHT — O CAVALEIRO DAS TREVAS
2º lugar: NOME DE CÓDIGO: CLOVERFIELD
--//--
A todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, o meu profundo obrigado!
5 comentários:
Não sei se algum voto meu se converteu numa vitória, mas o que importa é o resultado, que é respeitoso, já que de fato o pôster de AQODSQM foi aclamado pelo seu design, assim como a campanha publicitária de TDK.
Cumps.
Excelentes vencedores. Mais uma vez, muitos parabéns por esta muito boa iniciativa.
Um feliz 2009!
Abraço.
Perdi em todas as categorias... Excelente rubrica, a repetir no próximo ano, fico à espera :) Abraço!
Hmm, resultados algo surpreendentes... Pelo menos segundo o meu gosto pessoal...
Esta foi, sem dúvida, uma excelente iniciativa!
Aproveito também para te convidar a ti e aos teus caros leitores, a votarem na I Edição dos Prémios Visão d' Ouro, que visam distinguir os melhores e até os piores filmes que chegaram a território nacional em 2008. As sondagens para votar podem ser encontradas no meu próprio blog. ;)
Abraço!
Parecem-me excelentes vencedores.
Parabéns pela iniciativa.
Abraço
Enviar um comentário