quarta-feira, dezembro 31, 2008

Óscares de Marketing Cinematográfico: os vencedores!

Eis chegado o momento tão aguardado.

Sem mais demoras, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 1ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico», iniciativa do Keyzer Soze's Place:

A) Melhor Poster de 2008

ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE MORRESTE


2º lugar: NOME DE CÓDIGO: CLOVERFIELD


B) Melhor Trailer de 2008

O ASSASSÍNIO DE JESSE JAMES PELO COBARDE ROBERT FORD


2º lugar: HAVERÁ SANGUE


C) Melhor Site Oficial de 2008

PERSEPOLIS


2º lugar: O LADO SELVAGEM


D) Melhor Campanha Publicitária de 2008

THE DARK KNIGHT — O CAVALEIRO DAS TREVAS

2º lugar: NOME DE CÓDIGO: CLOVERFIELD

--//--

A todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, o meu profundo obrigado!

Votos de um Feliz 2009!



5 comentários:

Gustavo H.R. disse...

Não sei se algum voto meu se converteu numa vitória, mas o que importa é o resultado, que é respeitoso, já que de fato o pôster de AQODSQM foi aclamado pelo seu design, assim como a campanha publicitária de TDK.

Cumps.

Fernando Ribeiro disse...

Excelentes vencedores. Mais uma vez, muitos parabéns por esta muito boa iniciativa.

Um feliz 2009!

Abraço.

Filipe Machado disse...

Perdi em todas as categorias... Excelente rubrica, a repetir no próximo ano, fico à espera :) Abraço!

Dan disse...

Hmm, resultados algo surpreendentes... Pelo menos segundo o meu gosto pessoal...

Esta foi, sem dúvida, uma excelente iniciativa!

Aproveito também para te convidar a ti e aos teus caros leitores, a votarem na I Edição dos Prémios Visão d' Ouro, que visam distinguir os melhores e até os piores filmes que chegaram a território nacional em 2008. As sondagens para votar podem ser encontradas no meu próprio blog. ;)

Abraço!

Fifeco disse...

Parecem-me excelentes vencedores.

Parabéns pela iniciativa.

Abraço