quinta-feira, abril 02, 2009

Estreia da Semana



Estreia hoje, em Ponta Delgada, a primeira aposta de animação da Dreamworks para 2009.

MONSTROS VS. ALIENS conta o "drama" de Susan Murphy que, após ser atingida por um meteorito no dia do seu casamento, absorve uma substância denominada quantonium e cresce desmesuradamente. Alertados pela queda do meteorito, os militares intervêm e capturam Susan. Rotulada de 'monstro', é levada para uma infra-estrutura secreta onde vivem outros monstros: B.O.B., uma bolha gelatinosa indestrutível; Dr. Cockroach, um louco cientista com cabeça e comportamento de barata; Missing Link, um anfíbio "primata-réptil"; e Insectosaurus, um colosso ainda maior que Susan.

Entretanto, um alien chamado Gallaxhar detecta uma radiação de quantonium proveniente do planeta Terra e fará tudo para extraí-la da sua fonte: Susan...

Considerado como o primeiro filme de animação computorizada produzido para uma visualização em 3D, foi extremamente bem recebido pela crítica norte-americana, a qual não hesitou em considerar MONSTROS VS. ALIENS como um entretenimento eficaz para espectadores de todas as idades. Destaque para o elenco de vozes, onde figuram Reese Witherspoon, Hugh Laurie e Seth Rogen.



Em exibição na Sala 1 do Cinema Castello Lopes.

Sem comentários:

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.