sábado, maio 02, 2009

Movie Clipping



Notícias em destaque:

  • Exposição íntima e pessoal de Robert De Niro:



  • Se a algum de vós for dada a possibilidade de viajar com destino à escolha, recomendo vivamente a cidade de Austin, no Texas. Uma vez aí, não se esqueçam de ir ao Centro Harry Ransom, da Universidade local, e visitar uma exposição totalmente inédita e de fenomenal interesse histórico: mais de 1300 artigos relacionados com a carreira de Robert De Niro, doados pelo próprio actor à instituição, estão, desde Segunda-Feira, disponíveis à apreciação de pesquisadores e público em geral.
    Esta colecção, avaliada em cerca de 5 milhões de dólares, cobre a carreira do actor desde a sua participação em GREETINGS (1968, de Brian de Palma) até O AMIGO OCULTO (2005), e inclui preciosidades como o robe pele-de-leopardo que De Niro envergou em TOIRO ENRAIVECIDO (1980) até aos casacos ostentados pela Criatura em FRANKENSTEIN (1994).

    Não resisto em partilhar convosco outros pontos altos da exposição, tais como:


    placa de identificação usada por De Niro durante a preparação de TAXI DRIVER


    testes de maquilhagem para TOIRO ENRAIVECIDO


    um dos fatos usados em CASINO

    Este interessante vídeo documenta o planeamento da exposição.

    Novos Trailers:

  • 9



  • DISTRICT 9



  • TRANSFORMERS: REVENGE OF THE FALLEN



  • 1 comentário:

    Filipe Machado disse...

    Esse trailer do District 9 possui algo de muito interessante. A abordagem do filme parece ser muito original, quse documental. Pode ser uma das surpresas deste ano...

    Creative Commons License
    Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
    Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.