quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Estreia da Semana



Afinal não são apenas os vampiros que estão a viver um momento de renascimento cinematográfico contemporâneo. Um dos seres "sanguinários" mais emblemáticos da Sétima Arte ilustra o seu regresso com O LOBISOMEM, protagonizado por Benicio Del Toro e Anthony Hopkins.

Sendo, basicamente, um remake do filme de 1941 que celebrizou Lon Chaney, Jr. no papel principal, O LOBISOMEM reconta a história de Lawrence Talbot que, durante a investigação da morte do seu irmão, é mordido pela criatura selvagem em que, rapidamente, se transformará depois. Enquanto lobisomem, Talbot dividir-se-à entre as suas necessidades vorazes nocturnas e os sentimentos humanos que ainda residem no seu corpo...

Embora a crítica norte-americana não tenha acolhido calorosamente esta reedição de um dos contos mais populares do género, não existem muitas dúvidas de que estamos perante um eficaz produto de entretenimento como só a "grande máquina" de Hollywood consegue produzir.



(Em exibição na Sala 1 dos Cinemas Castello Lopes)

2 comentários:

it was RED - Para quem gosta de cinema disse...

Parece ser uma bela diversão barata e vazia.

Cristiane Costa disse...

Um monte de gente falou mal do filme, mas não achei tão tosco. Achei que o elenco, ainda que limitado pelo roteiro, ainda salva o pouco do filme.

Abs!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.