segunda-feira, novembro 22, 2010

Cineclubismo

No âmbito do ciclo temático «Saudades da Terra», o 9500 Cineclube apresenta O HOTEL DA NOIVA, realizado por Manuel Bernardo Cabral:



Michael e Ana, um casal em lua-de-mel nos Açores, integram um grupo de turistas que vão num passeio pedestre. Um nevoeiro intenso abate-se sobre o grupo, desorientando a guia e deixando-os completamente perdidos. Açoitados pelo mau tempo, acolhem-se num hotel abandonado, apesar de alguns receios suscitados pelos avisos enigmáticos de dois misteriosos aldeões no último povoado onde tinham passado, para evitarem a todo o custo o Hotel da Noiva.

Dentro do majestoso hotel os seus receios parecem infundados. O edifício é magnífico, e ainda respira o luxo de outrora. Continuar a deambular no nevoeiro gélido devido às superstições dos aldeões teria sido loucura!...

Mas é então que coisas bizarras começam a acontecer. Afinal, talvez não estejam sós no Hotel da Noiva…! Uma misteriosa presença começa a fazer-se sentir, cada vez mais ameaçadora… Será a noiva? Mas que noiva? Ou será o próprio hotel que ganhou vida, e os aprisionou com o único propósito de os destruir? Sairá dali algum deles com vida?



Hoje, pelas 21h30, no Cine Solmar

Sem comentários:

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.