quarta-feira, fevereiro 01, 2012

"Óscares" de Marketing Cinematográfico [4ª Edição]: os vencedores!

A "urna" está fechada, eis o momento de divulgar os resultados!

Uma vez mais, os índices de participação bateram o registado nas edições anteriores — cada item ultrapassou os setenta votos e houve "disputa" renhida mesmo até ao último dia.

Assim, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 4ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico», iniciativa do Keyzer Soze's Place apresentada no início de Janeiro:

A) Melhor Poster de 2011

MEIA-NOITE EM PARIS



2º lugar: SUPER 8



B) Melhor Trailer de 2011

CISNE NEGRO



2º lugar: ROAD TO NOWHERE — SEM DESTINO



C) Melhor Site Oficial de 2011

A ÁRVORE DA VIDA



2º lugar: A TOUPEIRA



D) Melhor Campanha Publicitária de 2011

SUPER 8



2º lugar: SUCKER PUNCH — MUNDO SURREAL



--//--

Os vencedores coincidem com as vossas escolhas? Ou com os runner-ups? Seja ou não esse o caso, apresento a todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, e da mesma forma, o meu profundo obrigado!

3 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

os primeiros lugares para poster e trailer, tudo certeiro!

Inês Moreira Santos disse...

Concordo com a maior parte dos vencedores. :) Merecido.

AnnaStesia disse...

Esse poster de Midnight in Paris realmente é um belezura!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.