A "urna" está fechada, eis o momento de divulgar os resultados!
Uma vez mais, os índices de participação bateram o registado nas edições anteriores — cada item ultrapassou os setenta votos e houve "disputa" renhida mesmo até ao último dia.
Assim, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 4ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico», iniciativa do Keyzer Soze's Place apresentada no início de Janeiro:
A) Melhor Poster de 2011
MEIA-NOITE EM PARIS
2º lugar: SUPER 8
B) Melhor Trailer de 2011
CISNE NEGRO
2º lugar: ROAD TO NOWHERE — SEM DESTINO
C) Melhor Site Oficial de 2011
A ÁRVORE DA VIDA
2º lugar: A TOUPEIRA
D) Melhor Campanha Publicitária de 2011
SUPER 8
2º lugar: SUCKER PUNCH — MUNDO SURREAL
--//--
Os vencedores coincidem com as vossas escolhas? Ou com os runner-ups? Seja ou não esse o caso, apresento a todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, e da mesma forma, o meu profundo obrigado!
quarta-feira, fevereiro 01, 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.
3 comentários:
os primeiros lugares para poster e trailer, tudo certeiro!
Concordo com a maior parte dos vencedores. :) Merecido.
Esse poster de Midnight in Paris realmente é um belezura!
Enviar um comentário