segunda-feira, setembro 23, 2013

And like that, poof. He's gone.



Um dia, este momento tinha de chegar.

À escassez de disponibilidade para actualizações regulares, soma-se a ausência, tanto pessoal como externa, de motivação para prosseguir este projecto.

Para já, reina o desapontamento por uma iniciativa em curso — «O Cinema dos Anos 2000» — não conhecer continuação nem o desfecho que merecia. Sobretudo, pela preciosa e muito qualitativa colaboração dos bloggers que aceitaram embarcar no convite que lhes efectuei. São eles os principais destinatários das minhas desculpas por esta decisão e da minha gratidão pelo tempo que consumiram a escrever no Keyzer Soze's Place.

Talvez outros projectos se formem no futuro, provavelmente darão por mim noutros locais da comunidade blogger cinéfila. Garantidamente, fica o arquivo de posts. E a certeza na omnipresença do Cinema.

Até sempre.




18 comentários:

Inês Moreira Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Inês Moreira Santos disse...

Não preciso dizer muito, pois já sabes a minha opinião.
Espero que a tua presença na blogosfera se mantenha forte. Como tu há muito poucos.

Cumprimentos cinéfilos :*

David Martins disse...

Até um dia destes :)

Jorge Teixeira disse...

É com muita pena que leio estas palavras, não por ser um dos bloggers envolvidos na excelente, revolucionária até, iniciativa, mas por vivenciar o fim (provisório espero) de um espaço que tanto estimo, tanto me levou a aprender, tanto me motivou e tanto texto ou arquivo deixou. E é por isso também que o Keyzer Soze's Place não morrerá tão cedo, pelo contrário, estará sempre por cá, suspenso a partir de agora, para nos auxiliar e nos deliciar. Um abraço e até breve, neste ou noutro lado.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

brain-mixer disse...

Epá, e vamos morrendo aos poucos :(
Vemo-nos no FB, um abraço

Ricardo Lopes Moura disse...

Amigo, porquê desistir de um projecto onde não tens de picar o ponto? Dá um tempo, trata dos obstáculos que tens pela frente e regressa quando estiverem subjugados.

Um abraço. Sempre.

Antestreia disse...

Nestes casos é sempre um até já.

Antestreia disse...

Nestes casos é sempre um até já.

Carlos M. Reis disse...

Até já. Não aceito a ideia de mais esta derrota para a blogosfera, por isso... até já.

Anónimo disse...

Espero que seja um até breve e não uma decisão definitiva. Perde a blogosfera e perdem os leitores assíduos do blog. Compreendo que seja uma situação complicada de gerir, mas espero que mais tarde ou mais cedo consigas arranjar tempo para voltar a "alimentar" este espaço de referência (pelo menos para mim). Cumprimentos.

Anónimo disse...

É sempre triste ver uma das pessoas que lemos parar. Esperemos que seja apenas temporário, senão ficamos todos mais pobres. Um abraço.

Luís Mendonça disse...

É com grande pena que recebo esta notícia. A blogosfera fica mais pobre a cada dia, mas com este anúncio parece-me que temos todos de parar para reflectir sobre que futuro queremos dar a esta comunidade. Abraço,

O Narrador Subjectivo disse...

Um dos primeiros blogues que comecei a seguir. Posso dizer que aprendi e me diverti com o keyser Soze's Place enquanto existiu. Só me resta desejar-te boa sorte com o que decidires fazer a seguir! Abraço

Loot disse...

Pensava que esta ausência iria ser temporária (no blog) e agora leio com pena que vai ser permanente :(

Espero continuar a ler-te, senão aqui, noutros locais.

De resto ficam os desejos de que contibue a correr sempre tudo pelo melhor.

abraço

Unknown disse...

Que notícia terrível Samuel... o Keyzer era (e continuará a ser, ainda assim) um dos poucos blogs que visitava frequentemente e com gosto, sempre à procura de aprender algo mais com alguém que sabia realmente do que falava, e com uma paixão inimitável.

Espero sinceramente que seja apenas um até já, companheiro. Boa sorte com tudo!

Catarina
http://close-up.blogs.sapo.pt/

Jorge Rodrigues disse...


Como sabes amigo lamento este desfecho. Espero que voltes rápido, até porque te conheço e sei que não vais aguentar :P (e a Inês não vai descansar até tu voltares :D)

De resto, repito o repto do Sr. Knoxville / Cinema Notebook / Papá da Blogosfera, é mais uma derrota para a blogosfera que não aceito.


Grande abraço!

P.S. - E eu sei, que irónico é agora haver vários comentários quando ao longo do tempo se for 1 ou 2 por post já é muito... :)

Sam disse...

Caros,

obrigado a todos pelas vossas palavras de apreço e incentivo.

O Keyzer Soze's Place é um capítulo que se fecha, os tempos revelaram-se propícios para isso. E a médio ou longo prazo, o futuro pronunciar-se-à.

Cumps cinéfilos.

Roberto Simões disse...

Pronunciar-se-á certamente, até já Samuel! :)

Roberto Simões
CINEROAD
cineroad.blogspot.com

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.