quinta-feira, dezembro 01, 2005

SENSAÇÃO DE ALÍVIO



Desde que fora anunciada a intenção de Peter Jackson, a mais recente sumidade no que se refere a blockbusters, em fazer um remake de KING KONG, devo confessar que um enorme sentimento de preocupação percorreu-me o corpo. Algo dizia-me que a "aventura" poderia acabar mal, muito mal. Além disso, e depois do sucesso e grandiosidade da trilogia d'O SENHOR DOS ANÉIS, a fasquia pareceu ter sido colocada a uma altura quase intransponível. Afinal, para quê uma nova versão de uma história que mais de 60% da população mundial já conhece?

No entanto, segundo as notícias que vêm dos Estados Unidos, país onde alguns críticos de cinema já tiveram o privilégio de viajar até à Nova Zelândia e assistir ao rough cut do filme, KING KONG não exibe qualquer tipo de pressão pós-SENHOR DOS ANÉIS por parte de Jackson. Aliás, já há quem esteja mesmo convencido que o realizador é, e citando, a única pessoa cujos filmes fazem valer a pena entrar num avião e percorrer meio planeta para os ver.

Depois disto, devo confessar a minha enorme sensação de alívio. O filme conhecerá estreia em Portugal a 15 de Dezembro deste ano. Já não falta muito, portanto, para partilharmos este estado de espírito.

Fonte: Newsweek - Entertainment

Trailer: Quicktime

2 comentários:

Miguel Andrade disse...

Mas primo, é melhor ter calma... Estes filmes muito aguardados quase sempre são vistos com aplausos a primeiro instante. Não simpatizo em nada com o projeto como um todo.

Anónimo disse...

Podes ver quatro minutos do filme aqui -> http://www.badtaste.it/modules.php?name=News&file=article&sid=2092&mode=&order=0&thold=0

Isto realmente promete :)!
Abraço

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.