quarta-feira, janeiro 04, 2006

BLU-RAY: THE NEXT BEST THING?



O futuro do Home Cinema, o Blu-Ray Disc (BD) permite um armazenamento substancialmente maior (cerca de dez gigabytes mais) em relação ao tradicional DVD, ao mesmo tempo que define os novos padrões da imagem de alta definição.

Com o seu lançamento previsto já para o presente mês de Janeiro, o BD conta com a imediata parceria de todas as principais majors de Hollywood e rampas de divulgação de multimédia, sendo possível consultar uma lista com os títulos a serem editados neste novo suporte.

Agora que o DVD conhece, após anos de reinado solitário, um adversário (sucessor?) à altura, é tempo de começarmos a fazer as contas e saber se valerá a pena o investimento. Se pretendem fazê-lo já, despeço-me com um link repleto de informações detalhadas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o DVD e o Blue-Ray vão andar ao despique durante uns tempos.

Cumps.

brain-mixer disse...

Atenção, têm de se informar melhor: O picanço vai ser entre o Blu-ray e o HD-DVD... Leiam informação que há por aí, é preocupante a divisão destes dois formatos.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.