sábado, fevereiro 25, 2006

ANTESTREIA DA SEMANA



Afigurando-se como a nova moda cinematográfica do momento, os pinguins voltam a ter um filme inteiramente dedicado à sua natureza. Depois dos scene stealers de MADAGÁSCAR (2005) e das emoções de A MARCHA DO IMPERADOR (2005), chega-nos agora HAPPY FEET, uma proposta de animação da Village Roadshow Pictures.

O teaser trailer já se encontra disponível, e não ficam dúvidas de se tratar de uma obra fresca, tal como o cenário onde a história se desenrola. A reter o excelente elenco de vozes: Elijah Wood, Hugh Jackman, Nicole Kidman, Hugo Weaving e, até, Robin Williams!

A estreia, nos EUA, está prevista para Novembro de 2006.

2 comentários:

brain-mixer disse...

Será este o filme que todos falavam por alturas do Madagascar? No meu blog falo-vos de spin-off's, mas provavelmente será este o projecto que se falava: Ou seja, nada a ver!

Anónimo disse...

A revolução dos bichos: Camelos Também Choram, A Marcha dos Pinguins e aquele documentário do Werner Herzog... Será que, assim, o cinema nos aproxima mais donde viemos?

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.