sexta-feira, maio 05, 2006

ANTESTREIA DA SEMANA



É o regresso de Pedro Almodóvar e suas mujeres: nomeadamente, Penélope Cruz, Carmen Maura e Lola Dueñas. VOLVER — já estreado em Espanha, mas ainda sem data anunciada para as salas nacionais — tem sido recebido com um misto de boas e más críticas, mas ninguém se atreve a negar que se trata de puro Almodóvar, narrativa como esteticamente.

E uma especial chamada de atenção para Penélope Cruz: segundo alguns artigos, esta será a melhor performance da espanhola até à data.



3 comentários:

gonn1000 disse...

Parece-me que deve demorar a chegar cá :(

not_alone disse...

Isto promete...

Anónimo disse...

O Almodovar que me comove, redundância, é o Almodovar do melodrama... A Flor do Meu Segredo é o ponto crucial e Tudo Sobre Minha Mãe a estrela maior. Sinceramente, até acho que o Almodovar anterior, sobretudo relativo A lei do desejo, é cinematograficamente mais poderoso. Mas, mesmo assim, ainda fico com o Almodovar posterior... Hable Con Ella também é incrível; e então fico no aguardo do Volver e suas mulheres... Abs...

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.