sábado, outubro 21, 2006

ANTESTREIA DA SEMANA

Realizado pelos irmãos Pang (responsáveis pelo interessante THE EYE), produzido por Sam Raimi, e com estreia prevista para Fevereiro de 2007, THE MESSENGERS apresenta todos os argumentos para ser um dos principais blockbusters de terror dos próximos tempos.

Para além disso, — e eis a razão da minha chamada de atenção para este título — é que o argumento acrescenta alguns detalhes novos ao (mais) que batido conto da "casa assombrada"...



2 comentários:

brain-mixer disse...

Conhecia o filme pelo título e nem sabia que era dos irmãos Pang. Mas agora que vi o trailer, soa muito a misto de Poltergeist com The Grudge... Não falta lá o miúdo assustado nem o fantasma pálido. E pareceu-me ver umas garras ao bom estilo de Freddy Krugger (1m 52s do trailer) :P

Clichés a rodos?

Anónimo disse...

Falando em casa assombrada: ontem vi Sonhos na Casa da Bruxa no FX Brasil - o segundo episódio da série Masters of Horror. Confesso que, quando vi o filme do Stuart Gordon, pensei justamente nesse gênero do filme de horror que usa a casa assombrada como espaço. Faltou algo e esta minha primeira experiência com essa série tão comentada foi uma decepção. Abs.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.