sexta-feira, março 02, 2007

Antestreia da Semana

ZODIAC, de David Fincher



Acabadinho de estrear nos EUA, o mais recente filme de David Fincher (SETE PECADOS MORTAIS, CLUBE DE COMBATE,...) revisita a história do serial killer (identificado apenas como "Zodiac") que aterrorizou a Califórnia nas décadas de 60 e 70 e dos homens que procuraram descobrir a sua identidade.

Rezam as críticas que este ZODIAC já é um dos principais eventos cinematográficos de 2007, um "magnífico e obsessivo filme" policial que promete deixar o espectador no seu complexo e intricado argumento. Além disso, David Fincher volta a demonstrar perícia quando se encontra ao leme de uma narrativa predominantemente policial - palavras para quê?, o fabuloso SETE PECADOS MORTAIS provou esta afirmação.

O elenco impressionante (Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Brian Cox, entre outros) é outro motivo de relevo para não deixar fugir este título. Com estreia prevista para o nosso país a 19 de Abril.

P.S.: Não deixem de visitar o site oficial do filme...

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto bastante de DF. OS Sete Pecados Capitais e Clube da Luta são ótimos. É desses diretores que, mesmo fazendo parte do status quo americano, nos abala sempre. Infelizmente, Zodiac ainda não chegou nos cinemas de minha cidade.

C. disse...

Estou com bastante expectativa. Mas serei a única que não gosta nada deste poster...

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.