quinta-feira, março 20, 2008

Estreia da Semana



Sean Penn, para além de ser um dos principais actores da sua geração, tem demonstrado uma interessante sensibilidade enquanto realizador. A prová-lo, temos obras como UNIÃO DE SANGUE (1991) ou ACERTO FINAL, dois filmes de cariz independente mas repletos de pormenores capazes de agarrar cinéfilos de todos os calibres.

Esta semana, o destaque de estreias vai para a mais recente película de Sean Penn: O LADO SELVAGEM é o relato da história verídica de Christopher McCandless que, apesar do seu futuro brilhante enquanto estudante e atleta, decide embarcar numa "odisseia" pelas planícies agrestes e geladas do Alasca, num exercício espiritual para fugir de todo o mal e ódio da cultura ocidental.

Sobrevivência e existencialismo andam de mãos dadas neste O LADO SELVAGEM, um filme que gerou a unanimidade de críticas positivas por onde estreou. Destaque, igualmente, para a interpretação de Emile Hirsch, jovem actor que vai despontar para o sucesso global com o eminente SPEED RACER.



Em exibição na Sala 1 do Cine Sol-Mar.

2 comentários:

Loot disse...

Vai ver é fabuloso!!!!!!!

Unknown disse...

...

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.