quarta-feira, outubro 15, 2008

Antestreia da Semana



Frank e April Wheeler formam um jovem e próspero casal, residente com os seus dois filhos nos subúrbios de Connecticut nos meados dos anos 50. A segurança e felicidade de ambos encobre uma crescente frustração na capacidade de se sentirem satisfeitos com as suas relações pessoais e carreiras profissionais. Frank encontra-se atolado num emprego de escritório maçador mas bem pago, April é uma dona-de-casa afligida pelos remorsos duma carreira falhada como actriz. Determinados em mostrarem-se superiores à vulgaridade que os rodeia, mudam-se para França em busca do desenvolvimento das suas capacidades artísticas, livres das exigências do capitalismo Americano. Com o seu matrimónio em deterioração, fruto de uma espiral interminável de discussões, invejas e recriminações, o casal vê que o seu sonho de auto-realização encontra-se em risco.

Adaptado do aclamado best-seller de Richard Yates, REVOLUTIONARY ROAD assinala o reencontro de Leonardo DiCaprio e Kate Winslet desde TITANIC, um duo que poderá atrair espectadores a este drama psicológico de costumes. Realizado por Sam Mendes [BELEZA AMERICANA (1999), CAMINHO PARA PERDIÇÃO (2002) e MÁQUINA ZERO (2005)], tem sido apontado como um forte candidato a figurar entre os nomeados para os principais prémios de crítica cinematográfica, e o trailer já disponibilizado afigura uma película de grande intensidade emocional:



Ainda sem data de estreia anunciada para Portugal.

Sem comentários:

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.