Notícias em destaque:
- O drama de Jennifer Hudson prossegue:
- Campeões do box-office 2008 serão principais concorrentes aos Óscares:
- Eleição dos 5 melhores filmes australianos de sempre:
Depois do duplo homicídio da mãe e irmão da oscarizada actriz (por DREAMGIRLS), foi noticiado que os investigadores do FBI descobriram o cadáver de Julian King, o sobrinho de 7 anos de Hudson, dentro de um jipe abandonado num parque de estacionamento adjacente a um complexo de apartamentos em Chicago. (Fonte)
O New York Times destaca os esforços das maiores produtoras de Hollywood em tornarem os filmes que mais auferiram nas bilheteiras de 2008 como líderes na corrida às categorias principais. A Disney pretende candidatar WALL-E a Melhor Filme do Ano, a Warner Bros. tem grandes esperanças para THE DARK KNIGHT e a Paramount investe, desmedidamente, em HOMEM DE FERRO, TEMPESTADE TROPICAL e no quase a estrear THE CURIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON.
Para celebrar o seu 50º aniversário, o Australian Film Institute levou a cabo uma votação pública no sentido de eleger os cinco filmes mais marcantes da história da Sétima Arte australiana. Por ordem cronológica, o sufrágio determinou: GALLIPOLI (1981), de Peter Weir; O CASAMENTO DE MURIEL (1994), de P.J. Hogan; PRISCILLA, A RAINHA DO DESERTO (1994), de Stephan Elliott; THE CASTLE (1997), de Rob Sitch; e LANTANA (2001), de Ray Lawrence. Esta selecção será convertida numa edição especial de selos postais.
Novos trailers:
Sem comentários:
Enviar um comentário