quarta-feira, janeiro 28, 2009

Ciclo de Cinema em Ponta Delgada

O Keyzer Soze's Place nunca escondeu a frustração sentida após o anúncio do encerramento do Cine Sol-Mar, local de excelência em Ponta Delgada para quem desejava ver uma película de cinema europeu ou de produção independente.

Contudo, ao mesmo tempo que era noticiado o fim das projecções regulares naquele espaço, foi, igualmente, referido o desejo de serem organizados ciclos de cinema. Assim, é com prazer que realço o primeiro sinal dessa nova vida do Cine Sol-Mar, onde irá decorrer, de 29 de Janeiro a 4 de Fevereiro, a exibição de três excelentes filmes produzidos em 2008: A TURMA (vencedor da Palma de Ouro no último Festival de Cannes), GOMORRA (o melhor filme sobre a Cosa Nostra dos últimos tempos) e ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE MORRESTE (o regresso à boa forma de Sidney Lumet).

Cortesia da organização (a quem deixo aqui o meu profundo agradecimento), partilho convosco o programa detalhado deste Ciclo:



Não deixem de aparecer.

5 comentários:

Carlos Faria disse...

recomendo vivamente a turma, cujas impressões estão no blog do cineclube da horta, gomorra implica alguma resistência mas é bom, quanto ao terceiro, o cineclube de cá apenas o tem agendado para daqui a 3 semanas, logo nada posso ainda dizer.

Filipe Machado disse...

Vamos apoiar este ciclo de cinema com a nossa presença! Quantos mais aparecerem, mais ciclos deste tipo vamos ter!! Finalmente uma semana com alternativa ao Castello Lopes!!! Abraço!

Caro Keizer, não sei o que se passa, sempre que tento entrar no teu blog dá um erro... Desta vez consegui entrar, vamos ver se é para durar...

Maria das Mercês disse...

Caros cinéfilos, vamos todos imenso à Sala Dois/Cine Solmar... obrigada pelo destaque que têm dado ao ciclo. O Filipe tem razão, se a adesão for fraca os ciclos desaparecem! Beijos, MM

Sam disse...

Filipe e Maria,

o que mais se deseja é que este género de iniciativas se multipliquem nos Açores.

Filipe, obrigado pela chamada de atenção quanto ao erro que detectaste. Apesar de não o ter notado, podes dar-me algum pormenor sobre o mesmo? Obrigado.

Cumps. cinéfilos.

Filipe Machado disse...

Sam, penso que o erro será do meu computador... Aparentemente, todos acedem sem problemas...

Quando entro no blog, o mesmo engata e diz-me que o programa não responde. O que é estranho é que acedo normalmente aos outros blogs... A única forma de entrar aqui é através da minha rubrica additional cameras, na barra lateral, carregando directamente no último post que colocaste. Vou tentar resolver o problema, depois digo-te alguma coisa. Abraço!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.