terça-feira, janeiro 20, 2009

Joaquin Phoenix, o rapper?


Há alguns meses, Joaquin Phoenix (GLADIADOR, WALK THE LINE) anunciou que não voltaria a representar, de modo a cumprir o desejo (e sua verdadeira paixão) de prosseguir uma carreira musical. Se tal notícia já era suficientemente inusitada, ninguém esperaria que Phoenix, adoptando um novo visual, seguisse o (mau!) caminho que estes vídeos documentam — com direito a queda do palco e tudo:





Bizarra realidade ou fantástico golpe publicitário para uma próxima longa-metragem de Joaquin Phoenix? A discussão é abundante por toda a Internet...

2 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Eu acho isto uma completa palhaçada. Quando ele disse que queria seguir a sua paixão começando uma carreira musical, até pensei que poderia fazer boa musica. Agora rap??? Só pode ser mesmo uma estratégia de publicidade. Rap... Enfim. Não tenho nada contra o rap mas ver o Joaquin Phoenix a cantar isto torna-se mesmo um pouco ridiculo. Pode ser que daqui a alguns meses ele ganhe juízo.

Abraço.

Filipe Machado disse...

Este rapaz ou não bate bem da bola ou realmente é uma jogada de marketing. Perdeu-se um grande actor, ganhou um péssimo músico...

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.