Notícias em destaque:
Para além de atribuir "gramofones dourados" a alguns dos artistas Pop/Rock mais conhecidos do planeta, os Grammy também premeiam o que melhor se fez em termos musicais na Sétima Arte. Em 3 categorias, eis os vencedores da presente edição:
. MELHOR BANDA SONORA — COMPILAÇÃO
JUNO, Vários artistas
. MELHOR BANDA SONORA
James Newton Howard & Hans Zimmer, por THE DARK KNIGHT — O CAVALEIRO DAS TREVAS
. MELHOR TEMA ORIGINAL
Peter Gabriel & Thomas Newman, por "Down To Earth", de WALL-E.
Através da sua empresa, Absurda, o criador de TWIN PEAKS irá apadrinhar os próximos filmes de Werner Herzog (MY SON, MY SON) e de Alejandro Jodorowsky (KING SHOT).
De acordo com esta fonte, o primeiro filme conta a história verdadeira, baseada numa peça de Sófocles, sobre um homem que assassina a própria mãe com uma espada. O segundo anuncia-se como um filme de gangsters metafísico, com Marylin Manson (interpretando um "Papa com 300 anos") e Nick Nolte.
Mais interessante que o chorrilho de disparates lançado por Christian Bale ao director de fotografia de TERMINATOR SALVATION é, sem dúvida, a nova "faceta" de Joaquin Phoenix, desde o momento em que anunciou a sua reforma da Sétima Arte e assumida dedicação à carreira musical. Depois de uma peculiar estreia ao vivo em Las Vegas, Phoenix protagonizou uma surpreendente entrevista no programa de David Letterman. É ver (e ouvir) para crer:
A crise financeira nos Estados Unidos da América será o tema do próximo filme de Michael Moore (FAHRENHEIT 9/11). Para tal, e de acordo com este artigo do New York Times, Moore exorta, no seu site oficial, que «pessoas corajosas e funcionários de Wall Street ou da indústria financeira partilhem tudo o que sabem» sobre «a maior fraude da História Americana». Aparentemente, já há quem se tenha apresentado para essa "tarefa"...
Novos trailers:
1 comentário:
Já vi a entrevista ao Joaquin Phoenix e é mesmo hilariante. Mas é pena que ele pareça cada vez mais louco. Perdeu-se um grande actor.
Abraço.
Enviar um comentário