quarta-feira, março 03, 2010

Jukebox #9

(«Jukebox»: boa música e os videoclips mais criativos do ponto de vista cinematográfico).

OK GO, «This Too Shall Pass»



Oriundos de Chicago, os OK GO complementam o rock alternativo que produzem com alguns dos videoclips mais originais e criativos dos últimos tempos, autênticos desafios à percepção visual dos espectadores. Depois da sensação (que se transformou em fenómeno de popularidade na Internet) do tema «Here It Goes Again», o single de apresentação do novo álbum do conjunto, Of The Blue Color Of The Sky, é outra peça de virtuosismo merecedor de repetidas visualizações:



A prova de que a criatividade é como um castelo feito de dominó: encontra sempre vários caminhos e, por vezes, afigura-se infinita.

1 comentário:

Marcos disse...

Olá Samuel,

Sou leitor do Keyzer Soze's Place e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Keyzer Soze's Place.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Keyzer Soze's Place.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,

Marcos
www.cinematotal.com

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.