sexta-feira, março 05, 2010

Em contagem decrescente para os Óscares...



... e a dois dias da cerimónia, o Keyzer Soze's Place recapitula os dez nomeados para Melhor Filme, invocando um momento memorável de cada um desses títulos.

Poderá um mero excerto caracterizar a obra inteira? De forma alguma, a intenção aqui é apenas recordar o ambiente de cada um destes filmes — porque a memória do Cinema também se aplica ao "recente" e sempre fica a possibilidade de atiçar a curiosidade de quem adiou a visualização de algum candidato à principal estatueta dos Óscares.

E os nomeados são:

AVATAR



THE BLIND SIDE



DISTRITO 9



UMA OUTRA EDUCAÇÃO



ESTADO DE GUERRA



SACANAS SEM LEI



PRECIOUS



UM HOMEM SÉRIO



UP — ALTAMENTE!



NAS NUVENS



1 comentário:

Raphael Camacho disse...

Olá Samuel!

Esse Oscar promete! Por mais que alguns prêmios já tenham seus vencedores certos(melhores coadjuvantes), a noite promete muitas surpresas principalmente nas categorias de melhor filme e melhor atriz.

Parabéns pelo blog Samuel.

O site onde colaboro, cinedica, vai fazer um chat ao vivo a partir das 21 hrs no dia do oscar(domingo agora). Você está convidado. Se der, vê se aparece lá para debater a cerimônia com a gente.

Grande abraço, Raphael

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.