terça-feira, novembro 16, 2010

Óscares 2010 — 'The race is on!'



O mês de Novembro assinala, por tradição, o início de previsões e do buzz acerca dos potenciais candidatos (e, obviamente, dos vencedores) aos Óscares da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Na sequência da análise de vários sítios que se dedicam à elaboração de apostas, o Keyzer Soze's Place enuncia, a partir de hoje, os seus palpites nas principais categorias.

O separador criado para o efeito, na barra lateral direita, será constantemente actualizado até ao próximo dia 25 de Janeiro, altura em que anuncia-se oficialmente os nomeados relativos ao ano cinematográfico de 2010.

Entretanto, nunca é demais relembrar que o debate está aberto e a vossa opinião poderá ser vital na definição de uma grelha bastante aproximada do que irá acontecer...

4 comentários:

Dora disse...

Cheira-me que este nao vai haver bons filmes. Já li uns posts interessantes e parace-me bem.

Achei o ano passado dos anos mais fracos de sempre.

É pena o Hugh Jackman não querer voltar a apresentar este ano. A dupla do ano passado não resultou.

Alexandre disse...

Penso que a lista apresentada é a mais óbvia. No entanto, e como todos os anos há sempre uma pequena surpresa, eu aposto em Shutter Island para a entrada na lista dos melhores filmes.

A Bola Indígena disse...

É uma lista interessante. Acrescentaria a melhor actor secundário, Jeremy Renner em The Town e Ben Affleck como melhor realizador, do mesmo filme. E Shutter Island como melhor filme claro ! Ele tem de aparecer ;)

Abç

Sam disse...

Dora,

há filmes bons, a grande parte deles é que ainda não estreou... :/

Alexandre e Dezito,

SHUTTER ISLAND esteve entre as minhas primeiras "cogitações", mas observei uma escassa actividade do filme na sua elegibilidade aos Óscares — nem um banner de Internet a dizer 'For Your Consideration'...

Obrigado pelas vossas opiniões, estejam atentos às actualizações!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.