domingo, dezembro 12, 2010

Agenda Cinematográfica



Uma sugestão, impossível de não realçar, que chegou à caixa de correio do Keyzer Soze.

No âmbito da peculiar digressão que FILME DO DESASSOSSEGO está a levar a cabo, evitando o circuito das salas dos centros comerciais e centrando a sua exibição e/ou discussão apenas em teatros e centros culturais, a Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa promove uma sessão de discussão sobre o filme, o processo de adaptação e interpretação pelo realizador da obra de Fernando Pessoa.



Para além do próprio João Botelho, estarão presentes Fernando Cabral Martins, professor catedrático na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa e perito em Pessoa, e Mário Jorge Torres, crítico de cinema no Público.

Para quem se ausentar da Região e estiver em Lisboa no próximo dia 14, e caso exista disponibilidade, não deixe de ir ao anfiteatro 2 da FLUL, às 14h (hora de Lisboa), e desfrutar desta «Conversa do Desassossego» sobre um filme único no panorama cinematográfico nacional.

1 comentário:

DiogoF. disse...

Tentarei aparecer x)

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.