sexta-feira, abril 01, 2011

Curiosidade da Semana



Quentin vs. Coens é o título de uma exposição, patente na Bold Hype Gallery em Nova Iorque, onde cerca de 100 artistas plásticos mostrarão as suas reinterpretações das filmografias daqueles cineastas.

Conferindo um novo olhar sobre filmes que, alguns de nós, vimos dezenas de vezes e, simultaneamente, proporcionando experiências únicas para cinéfilos inveterados, o destaque do Keyzer Soze's Place vai para os trabalhos de Tim Doyle dedicados a todos os filmes de Quentin Tarantino. Doyle elege como seu favorito o de JACKIE BROWN. Eu não escondo a minha predilecção pela homenagem a KILL BILL: VOL. 1. E o vosso?


CÃES DANADOS


PULP FICTION


JACKIE BROWN


KILL BILL: VOL. 1


KILL BILL: VOL. 2


À PROVA DE MORTE


SACANAS SEM LEI

[Via /Film e Comics Alliance, cujas visitas recomendo para a consulta dos motivos que inspiraram Doyle a conceber estas imagens.]

7 comentários:

Ana Alexandre disse...

Kill Bill *.* Quero os dois em formato de poster para pôr na sala.

Sam disse...

Eu quero todos em formato poster!!! :D

Maninha disse...

O meu voto vai para....Cães Danados :)

João Bizarro disse...

Cães Danados

ArmPauloFerreira disse...

Todos muito bons mesmo. O do Cães danados consegue ser a melhor proposta mas engraço também bastante com o do Jackie Brown.

Bruno Cunha disse...

Eu quero todos!

Abraço
Frank and Hall's Stuff

Luís Azevedo disse...

O trabalho do Kill Bill vol1 está realmente excelente! Não gostei nada foi do Pulp Fiction! Havia mil cenas mais carismáticas por onde escolher!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.