sexta-feira, fevereiro 01, 2013

"Óscares" de Marketing Cinematográfico [5ª Edição]: os vencedores!

A "urna" está fechada, eis o momento de divulgar os resultados!

Assim, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 5ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico» — com uma curiosidade "histórica": pela primeira vez, regista-se um empate no trailer predilecto de quem votou nesta iniciativa.

A) Melhor Poster de 2012

VERGONHA



2º lugar: AMOR



B) Melhor Trailer de 2012

MILLENNIUM 1 — OS HOMENS QUE ODEIAM AS MULHERES



ex-aequo

VERGONHA



2º lugar: CRÓNICA



C) Melhor Site Oficial de 2012

PROMETHEUS



2º lugar: CLOUD ATLAS



D) Melhor Campanha Publicitária de 2012

PROMETHEUS



2º lugar: MILLENNIUM 1 — OS HOMENS QUE ODEIAM AS MULHERES



--//--

Os vencedores coincidem com as vossas escolhas? Ou com os runner-ups? Seja ou não esse o caso, apresento a todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, e da mesma forma, o meu profundo obrigado!

3 comentários:

O Narrador Subjectivo disse...

O TED Talk do Prometheus foi realmente uma grande ideia.

Jorge Teixeira disse...

Shame e Amour yeah (votei neles claro). De resto, bela iniciativa.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Sam disse...

Obrigado pelos comentários e pela vossa participação! :)

Cumps cinéfilos.

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.