A "urna" está fechada, eis o momento de divulgar os resultados!
Assim, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 5ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico» — com uma curiosidade "histórica": pela primeira vez, regista-se um empate no trailer predilecto de quem votou nesta iniciativa.
A) Melhor Poster de 2012
VERGONHA
2º lugar: AMOR
B) Melhor Trailer de 2012
MILLENNIUM 1 — OS HOMENS QUE ODEIAM AS MULHERES
ex-aequo
VERGONHA
2º lugar: CRÓNICA
C) Melhor Site Oficial de 2012
PROMETHEUS
2º lugar: CLOUD ATLAS
D) Melhor Campanha Publicitária de 2012
PROMETHEUS
2º lugar: MILLENNIUM 1 — OS HOMENS QUE ODEIAM AS MULHERES
--//--
Os vencedores coincidem com as vossas escolhas? Ou com os runner-ups? Seja ou não esse o caso, apresento a todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, e da mesma forma, o meu profundo obrigado!
sexta-feira, fevereiro 01, 2013
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.
3 comentários:
O TED Talk do Prometheus foi realmente uma grande ideia.
Shame e Amour yeah (votei neles claro). De resto, bela iniciativa.
Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo
Obrigado pelos comentários e pela vossa participação! :)
Cumps cinéfilos.
Enviar um comentário