terça-feira, agosto 28, 2007

Antestreia da Semana



Com estreia prevista para Janeiro de 2008, SWEENEY TODD: THE DEMON BARBER OF FLEET STREET é o novo veículo da imaginação infinita de Tim Burton. Inspirado numa lenda urbana que remonta ao século XIX, assinala também a estreia de Burton no campo do musical cinematográfico — é verdade, vamos ter a oportunidade de ver Johnny Depp a cantar!

Para além do poster acima colocado, as imagens disponibilizadas pela produção não escondem que nos encontramos em pleno «ambiente Burton», uma história decorada a chiaroescuro sobre um vingativo barbeiro tornado assassino em série (Depp) pelo homícidio da sua família às mãos do nefasto Juiz Turpin (Alan Rickman).



O filme conta ainda com as presenças de Helena Bonham Carter (a actual companheira de Burton) e de Sacha Baron Cohen. Promete.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só chega a Portugal em Janeiro de 2008?

Ora isso é uma desilusão... Esperava vê-lo ainda este ano nas nossas salas porque pensava que a suposta "estreia mundial" seria no Natal...

Cumprimentos!

Jubylee disse...

Já conhecia o projecto mas ainda não conhecia mais do que Johnny Depp. Parece-me muito promissor "indeed"!

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.