sábado, outubro 18, 2008

Wall Street 2?

Em 1987, Gordon Gekko dizia-nos, em WALL STREET, que "A ambição é boa". Mas em 2008, os planos para uma sequela deste icónico filme, usando como pano de fundo a actual crise económica global, poderá ser o retrato da crueldade financeira pronunciada por Gekko.



A 20th Century-Fox deu luz verde para o avanço da sequela, cuja história centrar-se-á nas actividades pós-prisão do insaciável Gordon Gekko, interpretado por Michael Douglas, 20 anos depois de ter sido condenado por insider trading ilegal.

O argumento deste novo projecto, que deverá ser intitulado de MONEY NEVER SLEEPS (ou seja, "O Dinheiro Nunca Dorme"), está neste momento a ser revisto por Allan Loeb, o autor de A ÚLTIMA CARTADA (2008).

Correm notícias de que Douglas ainda não terá formalizado contrato para reincarnar a personagem que lhe granjeou o Óscar de Melhor Actor, mas o interesse não foi desmentido. Tanto Charlie Sheen, que retratou o crédulo Bud Fox explorado por Gekko, como o realizador Oliver Stone, não deverão regressar para este novo capítulo.

Sem comentários:

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.