
Arrebatadora em SCARFACE — A FORÇA DO PODER, possuidora de uma integridade moral inabalável em LIGAÇÕES PERIGOSAS, femme fatale em OS FABULOSOS IRMÃOS BAKER, "felina" em BATMAN REGRESSA, objecto de proibido desejo em A IDADE DA INOCÊNCIA e aterrorizada em A VERDADE ESCONDIDA: eis uma forma (muito) resumida de descrever a extensa e versátil carreira de Michelle Pfeiffer, que hoje celebra 51 primaveras — idade quase inacreditável face à aparente indiferença do tempo na figura da actriz norte-americana.
Embora o seu percurso profissional, na presente década, seja marcado por alguma irregularidade, a vilã que interpretou em HAIRSPRAY, no ano passado, aponta para o renascimento de Michelle Pfeiffer, que, tudo indica, será definitivo em CHÉRI, o seu próximo filme e realizado por Stephen Frears (que já a havia dirigido em LIGAÇÕES PERIGOSAS).

Stephen Dalton, da londrina Times, não poupou nos elogios, descrevendo a sua interpretação como «magnética e subtil». Dois epítetos totalmente adequados a Michelle Pfeiffer.
3 comentários:
O tempo na passa por esta senhora!
Parabéns!
Este texto fez-me lembrar um filme que adorei e fiquei com vontade de rever: Ligações Perigosas.
Uma grande actriz, sim senhor!
Parabéns também.
haha.
!
Enviar um comentário