sábado, abril 11, 2009

Movie Clipping



Notícias em destaque:

  • "O Wrestler" demonstra saúde:


  • Mickey Rourke não resistiu à tentação de amplificar a sua "monstruosa" criação de Randy «The Ram» Robinson, em O WRESTLER, e competiu contra o entertainer Chris Jericho no último certame do wrestling norte-americano, o Wrestlemania 25.
    Chegou, viu e venceu!

  • Wolverine arrasa antes da sua estreia:


  • A versão pirata de X-MEN ORIGINS: WOLVERINE assinala o maior frenesim mediático desde as primeiras distribuições ilegais, registadas em 1999, de GUERRA DAS ESTRELAS: A AMEAÇA FANTASMA. Para além do facto de tratar-se duma versão incompleta (notória a ausência de aperfeiçoamento dos efeitos visuais), a rapidez com que a mesma chegou à Internet espantou a própria 20th Century Fox, que já colocou o FBI a investigar a "fuga".
    E julgo que, nesta altura, já não é notícia para ninguém os efeitos devastadores que a visualização desta cópia pirata, por parte de algumas personalidades ligadas à indústria, causou...

    Novos Trailers:

  • EARTH



  • CHERRYBOMB



  • PUBLIC ENEMIES #2



  • 3 comentários:

    Portal Cinema disse...

    Aproxima-se o grande Fim-de-Semana Especial do Portal Cinema dedicado à Animação Clássica da Disney. Gostaríamos que os nossos leitores fizessem parte deste grande ciclo cinematográfico dedicado aos filmes que imortalizaram a infância de várias gerações e que ainda hoje continuam a alimentar sonhos de inúmeras crianças. Desta forma, o Portal Cinema lança um desafio a todos os nossos leitores amantes de cinema e apreciadores dos clássicos da Disney para nos enviarem até Sexta-Feira, uma critica ou texto opinativo, sobre os maiores clássicos da Animação da Disney. O vosso texto será postado e assinado com o vosso nome e posteriormente será arquivado na nossa extensa biblioteca que é visionada por milhares de pessoas mensalmente. Não perca esta oportunidade de se expressar sobre os filmes que marcaram a nossa infância e que conquistaram um merecido lugar na história da 7ª arte. Enviem os vossos textos até Sexta-Feira (17 de Abril) às 23.00 horas. Todos os textos próprios, serão postados.

    Email - portalcinema@hotmail.com

    Anónimo disse...

    Tambem tenho um blog sobre cinema, embora um pouco mais específico pois trata apenas cinema gay. No entanto, estando Portugal no ranking dos 5 primeiros a nivel mundial em cinema gay, aproveito para divulgar aqui a minha selecção, concerteza que alguns serão do vosso agrado.
    www.filmes-gay.blogspot.com

    Luis Felipe disse...

    Cara, a cada trailer de Public Enemies o relógio passa a andar mais devagar... Pô Einsten, por que você foi explicar que o tempo é relativo?

    Creative Commons License
    Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
    Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.