Eis chegado o momento tão aguardado!
Com a palavra "Óscar" na ordem do dia, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 2ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico», iniciativa do Keyzer Soze's Place apresentada no início de Janeiro:
A) Melhor Poster de 2009
SACANAS SEM LEI
2º lugar: CHOKE — ASFIXIA
B) Melhor Trailer de 2009
O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON
2º lugar: WATCHMEN — OS GUARDIÕES
C) Melhor Site Oficial de 2009
O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON
2º lugar: WATCHMEN — OS GUARDIÕES
D) Melhor Campanha Publicitária de 2009
DISTRITO 9
2º lugar: ACTIVIDADE PARANORMAL
--//--
Os vencedores coincidem com as vossas escolhas? Ou com os runner-ups? Seja ou não esse o caso, apresento a todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, e da mesma forma, o meu profundo obrigado!
Daqui a doze meses, estejam atentos à 3ª edição — da minha parte, ando já a investigar possíveis nomeados e posso adiantar que começam a surgir interessantes peças promocionais...
terça-feira, fevereiro 02, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.
3 comentários:
Os meus parabéns pela elaboração da iniciativa.
Quanto aos vencedores, só acho que o trailer de Watchmen merece o primeiro lugar ;)
Abraço
NO poster votei no que está em 2º lugar. No trailer já não me recordo se votei no vencedor ou no do distrito 9 pois estava indeciso.
No site: Watchmen (novamente o 2º)
e no último no Distrito 9 pois claro, a campanhã estava original e muito divertida.
*campanha
Enviar um comentário