terça-feira, fevereiro 02, 2010

2ª Edição Óscares de Marketing Cinematográfico: os vencedores!

Eis chegado o momento tão aguardado!

Com a palavra "Óscar" na ordem do dia, aqui ficam os vencedores (e, digamos, os "vice-campeões") da 2ª edição dos «Óscares de Marketing Cinematográfico», iniciativa do Keyzer Soze's Place apresentada no início de Janeiro:

A) Melhor Poster de 2009

SACANAS SEM LEI



2º lugar: CHOKE — ASFIXIA




B) Melhor Trailer de 2009

O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON



2º lugar: WATCHMEN — OS GUARDIÕES



C) Melhor Site Oficial de 2009

O ESTRANHO CASO DE BENJAMIN BUTTON



2º lugar: WATCHMEN — OS GUARDIÕES



D) Melhor Campanha Publicitária de 2009

DISTRITO 9



2º lugar: ACTIVIDADE PARANORMAL



--//--

Os vencedores coincidem com as vossas escolhas? Ou com os runner-ups? Seja ou não esse o caso, apresento a todos os que participaram, comentaram e visitaram a iniciativa, e da mesma forma, o meu profundo obrigado!

Daqui a doze meses, estejam atentos à 3ª edição — da minha parte, ando já a investigar possíveis nomeados e posso adiantar que começam a surgir interessantes peças promocionais...

3 comentários:

Rui Francisco Pereira disse...

Os meus parabéns pela elaboração da iniciativa.

Quanto aos vencedores, só acho que o trailer de Watchmen merece o primeiro lugar ;)

Abraço

Loot disse...

NO poster votei no que está em 2º lugar. No trailer já não me recordo se votei no vencedor ou no do distrito 9 pois estava indeciso.

No site: Watchmen (novamente o 2º)

e no último no Distrito 9 pois claro, a campanhã estava original e muito divertida.

Loot disse...

*campanha

Creative Commons License
Keyzer Soze's Place by Sam is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Unported License.
Based on a work at sozekeyser.blogspot.com.